sábado, 1 de setembro de 2007

É tudo tão louco!


É como se fosse apaixonar-se. Apaixonar-se outra vez, quando o seu coração já está cansado da rotina. É engraçado também quando você sente que dessa vez vai dar certo. É como lindas flores descobertas no jardim, ou melhor, lindas flores descobertas no meu jardim. Está tudo tão claro e ao mesmo tempo escuro. Indecisão, amor de perdição. Medo, espera. É tudo tão louco que chego a pensar que foi tudo planejado pra estourar. A postagem não é pra confundir ou me expressar mal, é só pra eu aliviar a minha euforia. Euforia essa que não é nada ruim. É tudo tão legal que até me perco no tempo e nas minhas próprias ações, quando vejo, me peguei pensando outra vez no que me faz escrever.

É incrível como as pessoas escrevem bem. É incrível também a minha paixão por seus textos, seus posts, enfim.. Que existem outras estrelas no céu eu tenho certeza, mas nada, absolutamente nada, tem brilhado mais que a estrela a qual você governa. Nada além da "empolgação" que você diz eu ter, tem me feito mais feliz, ou mais triste, abafando tudo. Tenho medo, penso em várias hipóteses, e penso principalmente como você surgiu.. Penso como vai ser amanhã, e amanhã, e amanhã e assim, chego a pensar na vida até a fase adulta. Não que eunão seja adulto, mas maturidade necessária também eu não tenho. Sou muito dependente de várias coisas, mas entro em contradiçaõ sempre quando você está por perto...


É tudo tão louco!

Um comentário:

Vinícius D'Ávila disse...

É a vida meu amigo...
Como já te disse...
"que venham momentos intensos"...

Ou eh frio ou quente... morno não dá!

eheheh

Você se expressa de maneira fantastica!
Abraços