domingo, 2 de setembro de 2007

"As falhas do homem eternizam-se no bronze, as suas virtudes, escrevemos na água"


Hoje o dia vai ser puxado. =D
Estudar biologia, geografia, história, instalações elétricas, medições de circuitos elétricos... Tô ferrado!

Ontem, barzinho com a galera, só zuação. Talvez hoje eu tenho um motivo para estudar, ou talvez não. Talvez eu nem consiga estudar hoje. Vai ser legal quando eu olhar tudo à volta e dizer: valeu a pena! O dia hoje parece estar mais feliz, e as pessoas parecem ter um brilho novo. Os pássaros tem cantado mais, ou será impressão? A música está tocando mais suave, com leves batidas de trance pra deixar tudo mais animado. Aaaaah! A primavera vai chegar e vai deixar tudo tão mais bonito. O inverno já está quente. Ou seja, ou é quente ou frio, morno não dá! Como já dizia Shakespeare, "Fortes razões, fazem fortes ações." Não se preocupe com o tempo, ele vai ser nosso maior aliado, pois é ele que vai nos dar a provado que estamos sentindo. Falo isso por mim, por você eu queria ter certeza. Você tem marcas do passado cravadas no seu pensamento e ainda no seu coração. Pode ser que você esqueça, mas sempre vai lembrar. Aah coração estúpido! Aah coração molengo que se derrete toda vez que você 'passa'. Que fica na expectativa, que vibra, que sofre/sofreu/sofria escondido sem dar pinta. Tu és a esfinge mais bela da grande pirâmide que hei de conquistar. É o fruto proibido que fica mais saboroso a cada conversa. É meu porto seguro onde meus problemas somem e me faz esquecer do que me aflige. Como diz a minha mãe, o mundo é ingrato e cruel, mas devemos buscar sempre o que nos faz bem.

É você quem me ampara e me equilibra. Afinal, o que seria do homem sem o convívio pessoal?

Não peça permissão para nada, você não precisa. De tudo que tens, você controla. TUDO!

Afinal, nossa vida é um labirinto, pela qual só saímos felizes.

Um comentário:

Vinícius D'Ávila disse...

... As melhores palavras que já li...