terça-feira, 25 de setembro de 2007

Feliz daquele que ainda acredita em algo..


Você me ensinou o amor
Era tão perfeito,
Era como um sonho bom,
Tudo o que um dia eu desejei..

Nosso amor era tão lindo,
Poesia em uma canção,
O mundo era só eu e você.. (Se lembra?)
Mas tudo mudou,
Você se foi não sei o que fazer,
Pra continuar a viver...
Você me ensinou amor,
Você me ensinou paixão.
Tocou tão fundo minha alma.
Mas machucou meu coração.
Não sei se um dia vou amar alguém
Como amei você.
Tudo de bom que eu aprendi
Hoje só me faz sofrer..
Outro dia outro amanhecer,
Outra chance pra curar a dor.
Quem sabe aprendo a te esquecer?

Quantas lágrimas que eu chorei,
E as noites que eu nem dormi.
Esperando só você voltar pra mim.. E voltou? Não sei..
Mas tudo mudou,
Você se foi não sei o que fazer.
A dor é uma lição,
Que eu nunca quis aprender.
Mas no fundo do meu peito,
AINDA PRECISO DE VOCÊ...

Um comentário:

-lady smurfette disse...

Eveeeee

Você tá arrasando nos posts 'cara'!

Esse então? Nota 1000!!

Quando ficar famoso,me dê um autógrafo tá?! xDDDDDDDDDD


Te amo =)