segunda-feira, 17 de setembro de 2007


Perco hoje o meu alido. "Não conte mais comigo" foram suas palavras. Não era pra ser assim. Ele faleceu! Falência múltipla dos sentimentos. Ele se foi mesmo? Ainda me soa as lembranças. A pessoa que mais depositei confiança no mundo todo. Morre hoje a poarte mais prazeirosa da amizade, e com ela, meu irmão. Será que ainda existe alguém que pode me entender daquela forma? O seu enterro está sendo triste. Difícil! No caixão, uma mensagem:

"E depois então que conquistar o último desafio,
quando aprender a voar.
O que vai querer?
O que vai querer depois?"
Eram palavras feitas para mim. Era o último sinal que eu veria daquela fusão confusa de homem e garoto. Homem por suas atitudes e conselhos maduros, mas garoto por todas as outras coisas. Foi meu amigo brilhante. Ao ver aquela cena, lágrimas deixei cair. Mesmo depois de morto, ele me condenara. "Não conte mais comigo" me soava na mente da forma mais fria que eu já vi. Alguém me dê um copo de veneno? Um copo de veneno por favor? Deixe-me ir com meu amigo, meu amigo! Eu fui vilaõ sim, mas fui vilão de minha própria sorte. Eu não queria envolver ninguém no meu jogo. O meu jogo era só pra eu jogar. "I don't CARE"! Está confuso. Meu mundo está virado. Há uns dias atrás, alguém me ligou. Matinha contato comigo. Certa vez eu liguei, e não escondi. Era o carrasco? Não! Era apenas o destino influenciando...
Eu não tive culpa! Será essa a causa da sua morte? O carrasco lhe matou? Me diga aí do céu quando chegar. Eu ainda posso ouvir aquela voz estabanada e em alta velocidade. Posso ouvir e me lembrar das brincadeirinhas. Ouço também a melodia e vejo suas expressões ao cantar Pitty. Como já dizia Raul Seicas: "Eu prefiro ser, essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo!" Será mesmo que o ator da guerra e do amor sabe compreender? Onde está o espírito descrito na música? O meu amigo ator se foi.. Os sonhos estão destruídos, o pacto de amizade eterna se desestabilizou. Fecho os olhos e o deixo ir. Não posso assistir a dolorosa cerimônia do "se foi eternamente em nossos corações". A realidade está mais próxima do que se iamgina.

Sinto muito, descanse em paz!

O. C.

♥ 01/10/1990
┼ 17/09/2007

2 comentários:

Unknown disse...

Amigooooooooo
nossa!Você escreve muito bem!
Você sabe que sempre pode contar comigo pra TUDO e em TUDO!

BjOoos de sua sempre sempre
AMIGA IRMÃ!

Vinícius D'Ávila disse...

Pq na verdade.. nada como o tempo..pra colocar tudo no seu lugar...