sexta-feira, 2 de maio de 2008

Cemitério das lembranças


De uma coisa eu estou certo, os sorrisos estão muito mais amarelados e os abraços frouxos. Os beijos já não demonstram nenhum sinal de afeto se quer e as mãos não seguram mais outras mãos. São esses motivos, grandes por sinal que me fazem pensar numa vida morna, uma vida quase não vivida por medo de tentar. Depois reclamam do garoto que perdeu a doçura e teve logo que virar homem desde muito cedo. Estejam certos de que não foi por opção. Apresento-lhes alguém que pensa muito mais em nele do que em qualquer outra pessoa. Apresento-lhes quem muito mais faz do que fala. Não é uma questão só de bem estar, é uma questão de ética. Saber a hora certa de tudo e não esperar que as coisas caiam do céu. Ser mais egoísta, mais razão do que coração, isso era tudo que ele precisava. Talvez não seja o jeito certo de resolver as coisas, mas talvez seja a primeira forma de tentar mudar alguma coisa. Por sua causa, o garoto mudou. Permita-se novo, o inesgotável, o agito, a sutilidade, o encanto. Eu jamais te desejaria coisas ruins, mas não te desejo o bem, não mais. O passado deve ser enterrado com muito amor, quando faz bem. Meus olhos ardem em chama de lembrar tudo o que poderia ter sido e não foi. Você não é mais forte que nehum pensamento meu. Você não conseguiria falar sobre as chamas que queimaram suas palavras e suas fotos. Quanto as cartas, eu nunca as li. Perda de tempo! Você sabia exatamente o que estava fazendo, já eu...
Não ganhei nenhum troféu por ter sido bonzinho ou um trouxa. Enquanto eu digo apenas que não quero falar em você, você vem cheio de metáforas me apavorar. Nunca, outra vez. Não quero isso de novo! Quero respirar, dormir mais, acreditar nos olhares e nas palavras como eles sempre foram. Eu sei que você tenta ser o melhor, pra você apenas. Pra mim? Não mais. Acabou toda a delícia de ter seus venenos destilados sobre mim. E quando você realmente achar alguém, que sejam muito felizes e que você se lembre de toda a difícil caminhada para se chegar a perfeição. Uma pena, eu nunca estarei mais lá. O sol tem brilhado pouco e as manhãs tem ficado mais tempo nubladas, mas enquanto eu tiver a certeza de que existe o céu e o sol, eu estarei numa mudança constante e terei coragem o bastante para poder trilhar novos rumos e quebrar as barreiras que estão no meu caminho. Eu nunca pensei que existisse você, mas eu nunca pensei que eu poderia viver sem qualquer parte sua. Sem qualquer coisa que me lembra você!

Um comentário:

Unknown disse...

Oie amigoooooooo!
Você como sempre muitoo criativoo!
Ameii seu textoo!

Sempre tôô aquii pra o que precisarr!

bjAum saudades enormes!
amoo

;)**