domingo, 18 de maio de 2008

Quem mandou você passar pelo meu caminho?


Você sabe que eu tentarei ser tudo pra você. Sem você não há mais ninguém. Não há ninguém a ponto de me fazer tremer ou me sentir tão feliz. Quando você está por perto, fica tudo bem. As horas passam mais rápido. Você é tudo de melhor que eu tenho e eu não posso te perder. Não gosto muito de exageros, mas sou completamente exagerado. Se você pudesse sentir tudo aquilo eu sinto, acho que se assustaria. Eu adoro tudo em você. Desde o seu jeito desconcertado de dizer as coisas, até seu jeito maduro de me provar de que você pode ser uma surpresa a cada dia.
Você me impressiona, me equilibra e eu me espelho em você. Tenho todos os desejos possíveis com você. As rosas tem mais um cheiro mais agradável e o meu quarto fica mais vazio e muito maior. Você transforma a minha perversão em emoção e me confunde a cada segundo. Você provoca um mundo de sensações inacordadas e faz com que a vida se renove a toda hora. Eu posso fechar os olhos e te ver. Eu posso esperar por você como nunca esperei ninguém! Você foi capaz de mudar a minha vida! Por isso que eu te quero perto, onde você possa ficar pra sempre, mesmo sabendo que não é o eterno ou o pra sempre que muda alguma coisa. Quero que estejamos juntos, além dos dias e das noites, além do sol, do céu, do mar, além da distância, além de tudo que for possível e impossível. Ninguém além de você pode mudar tudo o que sinto por você. Quem mandou você passar pelo meu caminho? e me ensinar a gostar tanto de você? Quem mandou você passar pelo meu caminho e me ensinar a gostar tanto de você? E eu que pensava que não ia me apaixonar nunca mais na vida..
Por tudo que sabemos, é que eu não sei de nada.
Os corações essa noite estarão em perfeita sintonia e o meu pensamento em você!

Um comentário:

Lucas disse...

Essa pessoa tem realmente mta sorte.
Texto fico lindo.
Parabens.
=D