segunda-feira, 26 de maio de 2008

Eu serei qualquer coisa..


E quando os dias passarem, eu quero estar com você. Eu não deixarei ninguém te machucar, como prova do meu amor. Não que eu precise provar o quanto eu te amo, mas provas repentinas de amor dão vida nova a relação, que não se desgasta facilmente. E quando os dias passarem muito rápido, eu serei capaz de mexer no relógio, para você nunca envelhecer e enrugar-se ou para ter de volta os momentos mais importantes da sua vida. Ao se sentir sozinho, eu serei a brisa insistente em seu rosto; que irá alisar cada parte da sua face, fazendo-o fechar os olhos e pensar em quem tu amas. Não quero que penses somente em mim, não é uma obrigação! Quero deixar-lhe livre para pensar em quem queiras. Se pensares em mim; será somente uma conseqüência de tudo o que eu sou capaz de fazer por ti. E quando as suas manhãs amanhecerem nubladas, eu serei o primeiro raio de sol que você poderá avistar, trazendo-lhe alegria e a prosperidade de um dia melhor e mais iluminado. Ao fim do dia, quando o ócio o prender, eu serei a música que você ouve e farei parte de suas idéias mais malucas. Eu posso ser tudo o que você mais quis e posso ser principalmente a lembrança das coisas que mais te atordoavam no passado, não por opção, mas por conseqüência. E quando você dormir, eu ficarei o observando. Eu estarei no vazio ao teu lado que irá te confortar naquela noite longa e em todas elas, caso venha se repetir. Serei o seu cobertor que irá te proteger das noitas frias. Quando pensar que não há mais jeito e que tudo tem dado errado e está perdido, eu te apresentarei a esperança que todos os dias será capaz de motivar-lhe, para não desistir tão fácil.
Ao receber presentes, serei o pássaro da árvore mais próxima a voar por perto, querendo eu ser o presente que recebes, só para te ver sorrindo. Por tudo que eu sonhei um dia; seria seu alicerce e não o deixaria cair em qualquer que fosse a situação, e irei te erguer nos seus momentos mais difíceis. Serei sua auto-confiança que tem estado em falta e seu momento de lazer.
E por fim, quando estiver triste, serei a sua lágrima de desabafo que escorrerá por teu rosto e cairá sobre tua roupa. Serei seu alívio e tudo mais que você precisar. Serei capaz de gritar quando você não tiver forças o suficiente.
Serei capaz de ser qualquer coisa por você.

Um comentário:

Garimpeiro da Felicidade disse...

eu serei qualquer coisa...

posso ser um sonhador???
posso ser um gigante???
posso ser o melhor jogador de futebol???

que bom...
posso ser qualquer coisa.


muito bom...