segunda-feira, 14 de abril de 2008

Estou amando anjos em vez disso..



(Melissa McGee, 11:00 PM. Wednesday)
Felizmente, o último anjo apareceu. De anjo, só o rosto doce. Nenhum olhar era tão penetrante quanto aquele. Ninguém foi capaz de transformar uma lágrima num soriso instantâneo. Entreguei meu destino a um anjo. Um anjo meio desconcertado que mal sabe conduzir suas palavras, mas ainda sim, um anjo de cabelos jogados e pele clara. Ele conhece os lugares onde iremos, sabe cada passo meu. Ele me desconcerta, me aflige, me conforta. Me fez descobrir que textos são nossas expressões que mais nos expressamos e que menos as outras pessoas entendem. Me fez ver que alternativo é uma qualidade de tentar ser diferente de todo mundo. Quando me sinto fraca, os pensamentos correm soltos e eu posso pensar cada vez mais que os pensamentos não se esgotam e me fazem sorrir. Ele me fez aprender que é quando estamos distraídos e cansados que o vento e a sorte chegam e mudam toda a direção de nossos sentimentos inexplicáveis. Inexplicável, é tudo que posso dizer a seu respeito. Inesgotável é todo o meu pensamento, é quando o meu pensamento se perde única e exclusivamente em você. São as horas mais gostosas do meu dia turbulento. E mesmo quando a sua asa está quebrada, ele ainda canta e vê o quão bem me faz. Ele nunca se perde, na verdade, ele ainda não se perdeu. Se está a minha procura e tem certeza de que quer me achar, se perca! É se perdendo que sabemos que podemos nos perder com os outros. Para retratar o momento, acredito que não seja preciso muito. Apenas o seu instrumento de trabalho, que capta todos os seus momentos e com esse mesmo instrumento, seremos capazes de retratar os nossos momentos. A lente aponta só para você, porém VOCÊ É CAPAZ de dividir o foco da lente e quem sabe assim, repartir o inimaginado, a coincidência, o perfeito...
E enquanto isso, eu estou amando anjos.
Eu aprendi a amar anjos com todas as suas melancolias e frases de efeito.
A última das mais pedidas. Vai fazer falta, mas tomara que os desejos se realizem, tirando o anjo e a mortal da só vontade. Dando a eles um momento só deles e que assim possam quebrar as barreiras do mundo físico e particular. Possam quebrar as janelas, os vidros, as lentes. E nessa confusão toda, possam dormir tranquilos com um sentimento de que valeu a pena esperar a semana mais pedida.

Nenhum comentário: