sábado, 12 de abril de 2008

A mais pedida.



Não que eu queira me esconder atrás de sorrisos falsos e caretas. Não que eu precise disso, estou longe! Mas há quem diga que representar é preciso. Não estou em qualquer lugar de fácil acesso. Um brinde às pessoas que tem corajem de seguir adiante e solucionar mistérios e pulgas atrás da orelhas. Um brinde àquelas pessoas que fazem das mãos instrumentos mortais e são capazes de deslizá-las por todo o corpo, provocando erotismo e satisfação. Me procure onde você ouça canções de ninar, onde os pássaros voam e onde os dias são mais azuis. Me procure na escuridão, atrás das árvores e sombras. Me procure nas luzes da lua onde o vento tem soprado mais forte. Além do mundo real e imaginário, eu estarei te esperando. E que você tenha mãos, e não um instrumento de tortura humana. Que você pense mais e faça mais. Eu estarei te esperando num lugar onde posso ouvir as suaves batidas dos tambores que têm animado os meus dias. A um patamar acima da chaminé, um patamar acima das nuvens, eu estarei te esperando pra te contar segredos que sempre guardei comigo. Me encontro naquele mesmo lugar onde só eu e você sabemos onde está. Pegue a minha mão que eu te ensino a voar. Só cuidado com a queda, pode ser fatal. Quer uma prova? Eu ainda possuo cicatrizes do meu último vôo. Te apresentarei o lugar onde os problemas se dissolvem e derretem como balas açucaradas de morango. E aí sim, você vai me achar. Mas você não irá atrás de mim para descobrir o que tem por trás das caretas e expressões multifacetadas. Você irá atrás mim pelo simples fato de que eu posso te mostrar bem mais que qualquer palhaçadas. Além desse lugar, pode-se ir mais além. Além de nós, pode haver algo. Além da vida, pode haver mais vida e além do infinito, pode ter alguma coisa que se acabe. Não julgue as formas antes de alisá-las. Não se apaixone antes de saber que se perdeu.
Agora, me encontro no lugar onde cada um pode ser o que quiser. Retrata a minha mais engraçada expressão que eu saberei se realmente fotografas bem. ;)

Nenhum comentário: