terça-feira, 20 de novembro de 2007

Lindo desastre.


"Você está sempre indo e vindo, tudo bem! Dessa vez eu já vesti minha armadura e mesmo que nada funcione, eu estarei de pé, de queixo erguido!"
Sempre assim. Quando eu penso que você se foi para sempre, vem me atormentar! Em meus sonhos, nas coisas que eu faço, até nas coisas mais simples. E eu que achava que o mundo estava perdido. A minha certeza agora é de que a gente perde quando não acredita! E mais uma vez, eu estou voando sem asas. Você procura por alguém que esperou a vida toda. Quando você a acha, ou pelo menos, acha que a achou, ela está nos lugares mais estranhos e de difícil acesso. Lugares que você nunca pensou que estariam. O que importa mesmo, é o momento exato quando você acha o que te faz sorrir. Eu sempre quis olhar em seus olhos e poder ver tudo o que sempre tive vontade. Queria ver suas lágrimas rolarem, não por prazer, mas pra saber se realmente um dia você me amou. Que presença é essa que eu sinto todos os dias antes de dormir? Que carinho é esse que eu sempre busquei e só agora tenho conseguido enxergar? A felicidade! Você é feliz? Eu te fiz feliz? O lema é felicidade, alguns a encontram dividindo todas as manhãs, alguns em vidas solitária. Você acha a tal felicidade nas palavras dos outros. Uma simples linha pode te fazer sorrir ou chorar. Se quer ser feliz tem que estar ciente de seus limites. Você é um lindo desastre. Uma mistura perfeita de liberdade, veneno e sentimentos. Eu me afogo em meus sonhos, eu sei. Extremo absurso, eu sei mais ainda! Não posso fazer nada além de chorar a noite naquele travesseiro. Você é mais amaldiçoado quanto parece e mais paraíso do que um coração pode aguentar. Eu queria te salvar. Salvar não é a palavra, mas buscar resume tudo o que eu queria agora! Eu não sei o que você quer, onde você quer chegar. Você é mito e magia, você é pôr do sol. Eu posso ajudá-lo a subir o mais alto que quiser ir. Você é um lindro desastre que aocnteceu em minha vida. Desastre? Acidental? Perfeito!
Eu esperei a vida toda por amor e lógica. Ganhei amor, lógica e alegria histérica! Você se resume nisso, bem mais que isso, coisas que eu não sei contar, ou evito descrever para que você mesmo possa adivinhar. Adivinhações! Tudo o que eu gosto! Gosto de seus jogos. Te tenho bem aqui! E comigo quero que caminhe um longo período, e 'para que você retorne, pra que eu possa te abraçar e te beijar...'!

Um comentário:

Vinícius D'Ávila disse...

Amo Ironia e contradições! Tipo...
choro sem lagrimas...
Lindo desastre...