terça-feira, 18 de dezembro de 2007

O que aprendi...


Peço desculpas por não poder continuar a busca pelo destruídor de corações. Talvez ele não exista.

Imagine um mundo novo. Um mundo em que as pessoas vêem os céus mais brandos e límpidos. Imagine que as pessoas só querem viver e querem paz. Imagine as coisas que nunca acobteceram de uma forma mais corajosa. O mundo está à sua espera, mas você ainda é pequeno demais para ser reconhecido.
Tente! Sonhar nunca é demais e só aumenta expectativas. Sonhe, mesmo sem amor. Não osu a melhor pessoa para tratar desse quesito, embora eu seja um sonhador. Eu sempre estarei com você, naõ se preocupe. Não chore feito um louco, por experiência própria. Segure essas lágrimas, tente as deixar cair somente quando forem indispensáveis e você não aguentar o fim. Eu ainda sim continuarei com você. Não importa o quão cansado eu esteja, eu ainda terei forças para te reanimar quando estiver próximo ao fim.
Tenha sempre uma reserva de sentimentos mais nobres. Seja humilde.
Cuide das rosas, borboletas, leia tudo o que te der vontade. Seja paciência com todos aqueles que acredita que gostem de você e que vocÇe gosta muito. Paciência também é uma virtude. Seja sincero. Nunca uma qualidade foi tão prezada nos dias de hoje. Não omita, saiba conversar, fale tudo na hora certa. Relacionamentos acabam por omissão,, ou pior, a verdade só aprece no fim dos relacionamentos.
Caia em tentação. Se apegue em outras pessoas, estrague, conserte. Viva tentando! Não se lamente das noites ruins. Você pode muito mais e nem sempre as noites serão ruins. Se ame muito para depois amar alguém. Preserve o que sente, preserve o amor. Ouça boas músicas, gaste seu tempo com elas. Faça bastante sexo, use camisinha, previna-se. Corações não precisam ser reatados se não forem machucados. Você é dono de um grande e lindo coração, mas o meu é melhor. Ele bate forte e pisca.

Não encha o peito ao ler isso. Isso tudo mostra o quão somos iguais.

2 comentários:

Unknown disse...

Então meu caro amigo, quando tudo isso passar de palavras bonitas, me procure e me ensine a viver assim.
Te amO.

Álvaro Dyogo disse...

se permitir deveria ser uma coisa mais fácil....