sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Não quero a minha vida igual tudo o que se vê.


Era sonho, era segredo, era paixão. Era unanimidade, é segredo, é paixão. É sorriso, é segredo, é paixão. É redundância de sentimentos incansáveis que não param no mundo pra dizer alguma coisa. É covardia, é medo, é indignação. O mundo sem amor é morada. O mundo com amor é vida! Ah, se ele a entendesse. Quem fabrica os sonhos é você, eu apenas os realizo. Quem sabe a minha capacidade de realizar os sonhos esteja limitada graças ao ciúme? Talvez o complexo seja eu, mas a minha complexidade só diminuiu quando eu lhe digo que te amo. Um dia você me entenderá. Entenderá os motivos pelos quais eu faço isso, e principalmente quem eu sou. Não, não se iluda com venenos ou coisas assim. Eu não sei reagir à situações complicadas e muito menos me livrar delas. Não existe maneira mais sutil de dizer eu te amo para que só você entenda. A que existe, nós já sabemos bem. Na verdade, só você sabe como mudar os rumos da minha vida e me guiar. Despedir-me de você não tem sentido e ficar junto de ti é o que me importa mais. Desculpe-me a ausência, o realizador de sonhos estava ocupado com seu mundo das exatas. Ele não está feliz e alguém como você deveria saber disso. Eu não me imagino sem você e acho que você se enganou ao dizer que eu era seu suporte. Tolo! Você é meu suporte. Não se canse a toa, eu estou aqui, intocado pra uns, mas pra você sempre haverá uma maneira de chegar até a mim. Não pense bobagens! Tudo o que eu mais quero é fazer você feliz. Não somos fantoches, somos nós. Duas eternas crianças que vão lutar por um mundo e vida melhor. Quando achar que tudo está perdido, lembre-se do quanto eu te amo e sofro por ti, quem sabe assim se acalme e volte a me ver num pedestal como te vejo sempre. Com você eu sei, me sinto forte. Com você não temo a minha sorte, e eu sei que isso veio de você. Você é tudo que eu sonhei.

Nenhum comentário: