domingo, 20 de setembro de 2009

Doce sonho


"Que a música que ouço ao longe
Seja linda ainda que tristeza
Que a mulher que eu amo seja pra sempre amada
Mesmo que distante
Porque metade de mim é partida
Mas a outra metade é saudade."

(Metade - Oswaldo Montenegro)


Caía a noite e ela ainda não havia chegado. Era sempre assim! Ela só chegava quando eu menos esperava. Eu nem a via. Quando eu me dava conta, estava em seus braços. Cada toque suave de suas mãos com linhas bem definidas, me arrepiava. Cada palavra ao pé do ouvido me fazia querê-la ainda mais. Ela me dilacera com seu sorriso tímido e com seu jeito de me dominar. Ela é chama, fogo ardente, carne, paixão.
Ela conseguia ter todas as qualidades que se procura. Ela é um vulcão.
Me confortava de uma tal forma que era impossível me imaginar longe dela. Eu nunca quis ficar longe dela. Ela nunca se afastou de mim também. Ela sempre soube me entender, teve paciência comigo e principalmente, soube me amar como ninguém. Eu nunca esquecerei essa figura tão real em minha vida. Somente com ela, eu vivo os momentos mais loucos e sensuais que eu poderia ter. Eu devo amá-la e respeitá-la para sempre, por que meu coração é dela e só ela pode me fazer feliz. Ela é tão real quanto meus sonhos.
Eu não posso me esquecer de suas visitas inesperadas e muito menos das esperadas. Era nesses momentos que eu deixava a monotonia e vivia meu grande amor. E sinceramente, eu não sei mais viver sem isso. Eu vivo do amor dela, sei disso. Ela é minha droga que eu quero usar a todo instante. Mas não pense que eu estou viciado, estou somente apaixonado. Eu sou o melhor apaixonado que existe e o melhor homem do mundo. E ela, a melhor coisa do mundo.
E eu acordo novamente. E ela não está mais ali. Eu conto os dias para vê-la de novo, mas ela pode aparecer na noite seguinte, me enchendo de orgulho e de amor. E eu esperançosamente a espero, para viver a vida junto dela, para ser enfim, a pessoa mais feliz do mundo, por completo.

Nenhum comentário: