quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Papapapapa!


E mais uma vez, o mundo se coloriu. Se coloriu do jeito que era pra ser! A flor ficou mais bonita, a água matou mais a sede, o suor ficou mais salgado, o brilho nos olhos se intensificou. Fez-se mar, fez-se sol, fez-se chuva e fez-se amor. Fez-se amor como nunca havia se feito antes. Tudo muito diferente da rotina. Os beijos mais desejados e as carícias mais amorosas. As atitudes mais bem pensadas e o sorriso transbordando felicidade. Do pólo frio, norte, fez-se praias do Caribe. Ah coração, se apronta pra recomeçar! Se apronta para viver a sua vida merecida, com gente merecida, com um amor merecido! Vai carnaval, faz em mim festa e moradia. Vai carnaval, me joga em lençóis de seda, me lambe e me faz voar. Vai ventania, traz a brisa no meu rosto, por que hoje eu quero respirar. Vai ventania, leva meu coração bem pra longe, por que é lá que ele deve estar. Me enche de amor, de dor, e me mata ao fim do dia, de um prazer incessante que eu mal consigo me livrar. Me deita em rosas vermelhas e sobe por cima de mim, me cega, me pega, me cobre, me ama, por que, honestamente, minha vida seria uma droga sem você.

4 comentários:

Otávio Campos disse...

Que apaixonado. Ousado, inspirado e apaixonante.

Unknown disse...

Escreve que nem gente, até...
É o amor!

xD

Lucas disse...

É um poeta...

Anônimo disse...

aaaaai o amor...que lindo o amor