segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Poema pra você viver mais


Ah.. quando eu puder mexer nas nuvens
Eu darei um nó bem grande na chuva
E vou escrever com gravetos dourados
Seu nome por todo o rio

Ah.. quando eu puder mexer no fogo
Fazer malabarismo com correntes em chamas
Queimar todo o escuro da alma
E ficar só com o que se ama

Ah... quando eu puder burlar as leis da física
Eu vou correr o mundo afora em uma hora
Pra não perder o costume de ter brisa no rosto
Pra não perder o costume de ter vento no outono

Ah... quando eu puder fazer você viver
Eu espalharei toda a minha alegria em raios de sol
Eu darei parte da minha vida pra poder mais tarde te ver lá de cima
Irradiando um brilho imenso de ternura

Ah.. quando eu puder fazer você viver mais
Eu farei um monte de coisas além do que eu quero
Eu terei todo o poder de fazer você viver
Só de lhe fazer ler algumas linhas

Ah.. quando eu puder fazer você viver
Eu quero estar bem perto do céu
Para não perder nenhum detalhe
Daquilo que eu não vejo sempre

Nenhum comentário: