sábado, 6 de setembro de 2008

Sóbrio


E eu não sei,
Isso pode partir meu coração ou me salvar.
Nada é real
Até você deixar isso completamente.
Então aqui vou eu com todos meus pensamentos eu fui salvo.
Então aqui vou eu com todos os meus medos pesando em mim.

Três meses e eu continuo sóbrio.
Cortei todas as minhas ervas daninhas para manter as flores.
Mas eu sei isso nunca vai acabar realmente.

E eu não sei.
Eu poderia bater e queimar,
Mas talvez,
No final da estrada eu possa vislumbrar algo de mim.
Então não me apressarei, eu quero fazer direito.
Sem comparação, segunda escolha, não desta vez.

Três meses e eu continuo respirando.
Tem sido uma longa jornada sem aquelas mãos que eu deixei minhas lágrimas mas eu sei.
Isso nunca vai acabar realmente, não.

Acorde!

Três meses e eu continuo aqui.
Três meses e eu estou melhorando.
Três meses e eu continuo existindo.

Três meses e isso está mais difícil agora.
Três meses e eu estou vivendo aqui sem você agora.

Três meses e eu continuo respirando.
Três meses e eu ainda lembro isso.
Três meses e eu acordo.

Três meses e eu continuo sóbrio
Cortei todas as minhas ervas daninhas para manter as flores...

Nenhum comentário: