sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Tudo que eu sei.



Por tudo que eu sei, você poderia está próximo e todo ar que eu respiro, você poderia sentir. Por tudo que eu sei, você é apenas um pensamento que passa pela minha mente e o que eu não daria para viver esse meu pensamento? Por tudo que eu sei nada mudou. Nada nunca mudará se eu não deixar esse lugar. Por tudo que eu sei, você está esperando para eu suspirar seu nome. O que eu não daria para beijar sua doce face novamente? Por que tudo que eu sei é que eu preciso de você aqui e tudo que eu tenho, eu daria para eu poder guardar essas lágrimas. Tudo que eu sinto, eu tentei tanto não sentir. Está me matando! Por tudo que eu sei, você me esqueceu. Por tudo que eu sei, você está diferente, completamente e tudo que nós tivemos nunca foi o que eu pensava. Mas por tudo que eu sei, era amor. Por que tudo que eu sei é que eu preciso de você aqui e tudo que eu tenho, eu daria para eu poder guardar essas lágrimas, tudo que eu sinto faz uma revolta constante. Tudo que eu sinto tem saído feito um vulcão, a cada vez vez que você vem. A cada vez que sinto sua falta. Até eu me esquecer e lembrar só de você. Agora todos tem um nome e toda face sempre de algum modo parece a mesma, enxergando todos iguais. Sem você aqui, as coisas ficam diferentes, as pessoas são insensíveis e eu sinto a sua falta, até na troca de olhares. Olhares estes que eu só vi uma vez. E eu sempre me sinto só, especialmente quando chove. E por tudo que eu sei, você talvez não faça o mesmo. Mas como eu queria que fizesse. Queria que sentisse a minha falta. E eu não sabia que eu preciso de tanto você aqui. Tudo que eu tive, eu daria por que eu ainda tinha medo de sentir e tudo que eu sinto, tudo que eu tentei tanto não sentir, está me matando.
Por tudo que eu sei..
Eu te amo demais da conta! (L)

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa esse é o melhor blogueiro que eu conheço!!! ;D
Escreve muito bem!
Tá maneiro seu texto viu vertou!
Rapaz apaixonado hein!?!
hehehe
valeu kra
abração

Vinícius D'Ávila disse...

pq tudo que eu sei...
eh que os sentimentos que nos fazem sentir vivos...

continua sendo um de meus escritores favoritos...