"Porque nós pertencemos um ao outro agora. Para sempre unidos aqui de alguma forma de novo, você tem um pedaço de mim. E, sinceramente, minha vida seria uma droga sem você!"(MLWSWY - Kelly Clarkson)
Ele já havia colocado de volta todos os pinguins na geladeira. Todos os imãs em seus devidos lugares. Na geladeira já tinha bastante gelo de novo. Um gelo, quente, adoro. Esse era um ótimo momento de reflexão para ele. Ele estava feliz, de novo. Só lhe restou sentar naquele chão frio e agradecer pela sua vida tão boa e seu amor tão prazeiroso. Ele estava completo de novo. Duas semanas se passaram e era como se fosse o início novamente. Os mesmos frios na barriga, as mesmas borboletinhas no estômago. Ele tinha em mãos tudo o que queria. Ele poderia reparar todos os seus defeitos. Uma segunda chance. Ele sempre amou muito na vida, mas nada comparado ao que ele tinha agora. Era tudo que ele tinha. Era tudo o que ele almejou um dia e não imaginou que pudesse ser desse jeito. Ele já estava cansado de ouvir histórias bonitas de amor. Agora, ele tinha uma de verdade e se orgulhava todos os dias de poder viver isso. Não eram os contos de fada. Era a sua vida. Tudo muito intenso, tudo muito bonito, tudo muito exato. Aquele amor era tão bom pra ele como existir. Hoje ele já aprendeu que aquele amor era como o fogo. Essencial na vida humana, mas caso um dia ele ficasse novamente no escuro, ele saberia melhor lidar com seus medos.
E ele fazia daquele amor seu alicerce. Ele tinha sim o melhor amor do mundo. E não era se tratando só de sentimento, era da pessoa mais espcial da face da Terra. Embora tenha um jeito perfeccionista, tenha um gênero forte e parecer um pouco rude às vezes. Talvez era só impressão. Talvez fosse verdade, mas quem se importava? Sua qualidades eram muito, muito superiores a qualquer coisa que te rotulasse de forma negativa. Ele continuaria com sua política de guardar seu amor numa bolha, só pra ele, pra ninguém mais incomodar. Ele faria do seu amor a sua melhor parte e seu maior bem. Ele definitivamente, teria dias mais coloridos. Tristeza, nunca mais. Ele se concentraria em coisas boas. Ele tentaria sempre fazer o melhor possível, mesmo que o problema não fosse exatamente ele. A campainha toca. Ele aflito, abre a porta. Abre um sorriso do tamanho do mundo, ganha um abraço apertado, que deixa-o sem ar e diz:
- Você é mesmo tudo aquilo que me faltava!